Departamento de Enfermagem oferta curso de verão sobre cadastramento domiciliar e territorial

10 de dezembro de 2019

O Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ofertará, entre os meses de dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, o curso de extensão de verão “Mapeamento e cadastramento domiciliar e territorial – Ano II”, voltado especialmente para alunos dos cursos de graduação na área de Saúde, além de Serviço Social da Instituição.

A atividade tem como objetivo qualificar, na teoria e na prática, os discentes para a realização de mapeamento domiciliar e territorial no âmbito do território da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), que funciona na Clínica Escola de Enfermagem da Universidade, em Bodocongó. O curso terá quatro horas de conteúdo teórico (obrigatório), a ser ministrado no dia 17 de dezembro, e até 80 horas de conteúdo prático (de acordo com a disponibilidade de cada aluno), entre os dias 20 de janeiro e 14 de fevereiro, sempre no turno da manhã.

Estão sendo ofertadas 60 vagas e os interessados devem se inscrever mediante preenchimento de formulário on-line, clicando AQUI, até o dia 16 de dezembro. As vagas serão preenchidas seguindo critério cronológico de inscrição. Um e-mail será enviado aos selecionados confirmando que estão dentro das vagas e que poderão participar do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3312.

Texto: Tatiana Brandão