Curso de Fisioterapia lança edital com quatro vagas para composição de Núcleo Docente Estruturante

7 de junho de 2021

O Curso de Fisioterapia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou um processo seletivo para preenchimento de quatro vagas para composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE). O edital com todas as informações da seleção já foi publicado.

Os interessados em compor o NDE de Filosofia devem efetuar inscrição de forma on-line, de 8 a 11 de junho, através do preenchimento de formulário disponível no link https://forms.gle/YzCFdr8yMexQ5jF79. A apreciação do Colegiado será feita no dia 14 de junho e a divulgação do resultado acontecerá no dia 16 do mesmo mês.

O prazo de validade da seleção será de quatro anos com renovação alternada a cada dois anos. Excepcionalmente, serão escolhidos dois membros com mandato para dois anos e dois membros com mandato para quatro anos.

Podem concorrer às vagas docentes que exerçam liderança acadêmica preferencialmente, tenham titulação de doutor, sejam do regime de dedicação exclusiva ou tempo integral e que possuam produção acadêmica qualificada.

Texto: Severino Lopes