Coordenadoria de Bibliotecas promove live para discutir questões sobre ansiedade no meio acadêmico

27 de julho de 2021

A Coordenadoria de Bibliotecas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove discussão sobre ansiedade no meio acadêmico, que acontecerá em transmissão ao vivo pela internet, nesta quarta-feira (28), às 19h, no perfil do Instagram do Sistema Integrado de Bibliotecas. A convidada é a professora Josevânia Silva, do Departamento de Psicologia da UEPB.
São tempos adversos e cheios de desafios para os mais diversos segmentos da sociedade, segundo a Coordenadoria de Bibliotecas, tendo a atual pandemia acentuado diferenças sociais e deixado evidente sentimentos de falta de controle, perda de perspectiva e medo do desconhecido. Reconhecendo que tais sentimentos não são diferentes no meio acadêmico, foi pensado o tema desta live.
Para discutir com os participantes sobre ansiedade no meio acadêmico, a convidada é a professora Josevânia Silva, psicoterapeuta, mestra e doutora em Psicologia Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Possui pós-graduação em Gerontologia e também compõe o corpo docente do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Saúde da UEPB.
A Coordenadoria de Bibliotecas convida todos os interessados a participar, tendo como público-alvo todos aqueles que se sentem pressionados ou angustiados em um momento de formação acadêmica. Para mais informações, visite o perfil do Instagram (@sib.uepb).
Texto: Juliana Rosas