Coordenação do PROFMAT/UEPB divulga lista de candidatos e local de prova da 2ª fase do exame

12 de fevereiro de 2021

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática da Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a segunda fase do exame nacional de acesso para ingresso no PROFMAT/UEPB em 2021 será realizada de forma presencial, no dia 20 de fevereiro. A prova terá duração máxima de três horas, iniciando-se às 14h e seguindo todos os protocolos de segurança ao Covid-19. O horário limite para acesso às salas é até as 13h50.

A prova será aplicada no Câmpus I, em Campina Grande, nas salas 101, 102, 103, 104 e 105 da Central de Integração Acadêmica, localizada no bairro de Bodocongó. Ao todo, 71 candidatos estão aptos para a prova, conforme lista disponibilizada pela Coordenação do Programa. A Coordenação do PROFMAT/UEPB observou que é proibida a entrada e permanência do candidato no local de prova sem a utilização adequada de máscara e demais regras sanitárias da Instituição.

É recomendado que o participante leve máscara reserva para troca durante a aplicação, além de álcool em gel. Em caso de recusa de utilização adequada da máscara e cumprimento das medidas sanitárias da Instituição, o candidato será excluído do exame e considerado reprovado. O descarte da máscara de proteção à Covid-19 durante a aplicação do Exame deve ser feito pelo participante de forma segura nas lixeiras do local de provas.

Confira a lista de candidatos e local de prova clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes