Coordenação do PROFMAT divulga resultado final do Exame Nacional de Acesso para a turma 2021

10 de março de 2021

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática (PROFMAT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado final do Exame Nacional de Acesso para ingresso na turma 2021. Para os aprovados, o período destinado à matrícula ocorrerá, eletronicamente, nos dias 18 e 19 de março, através do e-mail profmat@setor.uepb.edu.br. No caso em que candidatos classificados não efetuem sua matrícula no prazo estipulado pelo PROFMAT/UEPB, as vagas remanescentes serão atribuídas aos candidatos da lista de espera.

O PROFMAT/UEPB não permite a dispensa das disciplinas MA11 e MA12, devendo, portanto, todo aluno novato realizar matrícula nestes componentes. No ato da matrícula os candidatos devem enviar os seguintes documentos: declaração do diretor da escola, com data anterior máxima de 30 dias, confirmando que o candidato se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica; formulário de matrícula; declaração de autenticidade e veracidade documental, diploma de Graduação, RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.

Aos candidatos que declararam no ato da inscrição ser professor(a) pertencente ao quadro permanente de servidores em efetivo exercício de docência em Matemática na rede pública de ensino básico, deverá ser apresentado o comprovante do referido vínculo. Serão aceitos como comprovante: contracheque ou declaração da Secretaria de Educação (Estadual ou Municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou ato de nomeação no Diário Oficial.

Confira abaixo o resultado e documentos.

Resultado final PROFMAT
Declaração de Autenticidade e Veracidade