Curso de Letras/Espanhol abre seleção de alunos para atuação no  Laboratório de Línguas Estrangeiras

27 de fevereiro de 2018

A coordenação de Letras/Espanhol da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital para seleção de alunos da graduação do referido curso para atuarem como professor voluntário ou bolsista PROBEX no projeto Laboratório de Línguas Estrangeiras, do Departamento de Letras e Artes, aprovado na Cota 2017 – 2018 de programas e projetos para concessão de bolsas de extensão.

O período de inscrição será de 5 a 9 de março, das 9h às 11h30 ou das 19h às 21h, na Sala da Coordenação de Letras/Espanhol. A ficha de cadastro deve ser preenchida na coordenação do Curso de Letras/Espanhol e anexada ao Histórico Escolar e RDM emitido pela própria Coordenação do Curso. A seleção constará de uma prova escrita e entrevista em Língua Espanhola, versando sobre conteúdos desenvolvidos nos componentes curriculares objeto da seleção.

A prova escrita será aplicada no dia 12 de março, enquanto a prova oral será aplicada no dia 13 do mesmo mês, ambas às 14h. O resultado final será publicado no dia 16 de março, na Sala da Coordenação do curso. O programa tem como objetivos estimular ações integradas com o corpo docente/discente com as comunidades, nas atividades de extensão da UEPB, na perspectiva de atender às demandas da comunidade; possibilitar, através da extensão, a articulação com o ensino e a pesquisa; além de promover a interação entre o conhecimento acadêmico e a população, através da troca de saberes.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes