Coordenação do Curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família lança edital para nova turma

19 de março de 2021

A Coordenação do curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família, vinculado ao Departamento de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para a formação de nova turma. O curso será realizado em quatro módulos, distribuídos em 22 meses, com carga horária de 405 horas-aula, na modalidade híbrida. Serão ofertadas 60 vagas, sendo 42 delas para a ampla concorrência, 12 para demanda social e seis para servidores da UEPB. As inscrições para os dois últimos grupos de candidatos será de 22 a 30 de março, enquanto o primeiro será de 8 a 26 de abril.

Para efetuar a inscrição o candidato deve preencher e submeter o formulário disponível no sítio eletrônico www.cepelogi.com.br e enviar mensagem para o e-mail centrocepelogi@gmail.com, observando todas as instruções presentes no edital de seleção. Os candidatos às vagas de demanda social devem, obrigatoriamente, preencher a ficha socioeconômica disponível AQUI. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 3 de maio. Já as matrículas serão realizadas entre o dia 3 e 20 do mesmo mês. Todos os estudantes aprovados serão convocados após o processo seletivo e informados com maiores detalhes sobre como proceder a matrícula, pelo e-mail ou telefone informados na ficha de inscrição.

A aula inaugural está programa para acontecer no dia 20 de maio. Para saber todos os detalhes do processo de seleção para a nova turma do curso de Especialização em Logoterapia e Saúde da Família, acesse o edital por AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti