Coordenação de Pedagogia do Câmpus I disponibiliza atendimento remoto para reajuste de matrícula

28 de janeiro de 2021

A Coordenação do curso de Pedagogia do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) disponibilizará, entre os dias 1º e 7 de fevereiro, um canal de atendimento remoto para os estudantes realizarem o processo de reajuste de matrícula. O atendimento será das 7h às 12h, e das 17h às 21h, pela plataforma Google Meet. Para melhor acesso dos alunos a Coordenação disponibilizou um link para cada período.

As solicitações de reajuste também poderão ser feitas pelo e-mail da Coordenação (coord.pedagogia.ceduc@setor.uepb.edu.br). Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (83) 98743-7765. Para ter acesso à tabela com os links das salas virtuais, clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti