Congresso Paraibano Multiprofissional debaterá visão multidisciplinar sobre as doenças crônicas

5 de outubro de 2017

Entre os dias 25 e 27 de outubro, será realizado, no Auditório do Departamento de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, o 3º Congresso Paraibano Multiprofissional de Saúde, com o tema “Doenças crônicas: uma visão multidisciplinar”. Os interessados em apresentar trabalhos científicos no evento, em formato de comunicação oral ou poster, devem efetuar inscrição até o dia 22 de outubro, através do endereço eletrônico https://epilepsianasociedade.com.br/2017/09/10/iii-congresso-paraibano-multiprofissional-de-saude/.

O evento é uma realização da Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba (ASPEPB) em conjunto com estudantes do Curso de Psicologia da UEPB. A programação do congresso conta com atividades envolvendo temas como “os desafios da epilepsia refratária”, “Obesidade crônica: prevenção, cuidados e tratamento”, “Depressão crônica: desafios e possibilidades”, “perspectivas crônicas do Acidente Vascular Encefálico”, entre outros.

A programação completa do evento e as normas para submissão dos trabalhos podem ser conferidas clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99644-6688 / 98855-9122, pelo e-mail congressoparaibanosaude@gmail.com ou através do site www.epilepsianasociedade.com.br.

 

Texto: Tatiana Brandão