Comissão Eleitoral publica edital para eleição de nova Coordenação do Mestrado em Ciências Farmacêuticas

20 de julho de 2021

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), vinculado ao Centro de Ciências Biológicas da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para a eleição da nova Coordenação. Podem concorrer ao cargo de coordenador e coordenador adjunto os docentes do quadro permanente em efetivo exercício de suas funções, mediante requerimento encaminhado à presidência da Comissão, no período entre 20 de julho a 2 de agosto. A inscrição deverá ser efetuada através de e-mail eleicoesppgcf@gmail.com.
Para isso, obrigatoriamente, os candidatos precisam enviar e-mail e anexar em arquivo único digitalizado em PDF com os seguintes documentos: ficha de requerimento; declaração de que aceitará a investidura no cargo, se eleito; declaração de que exercerá o cargo em regime de dedicação integral, se eleito; curriculum vitae ou Currículo na Plataforma Lattes e carta programa. A publicação das inscrições dos candidatos pela Comissão Eleitoral será divulgada no dia 3 de agosto.
A votação será on-line, no dia 16 de agosto, das 8h às 17h, com uso do sistema Helios Voting. A apuração será realizada eletronicamente por meio de videoconferência com link a ser enviado a todos os interessados, imediatamente após a finalização da votação. Os nomes dos candidatos eleitos, após a homologação pela PRPGP, serão encaminhados à Reitoria para nomeação e posse. Confira o edital clicando AQUI.
Texto: Severino Lopes