Comissão Eleitoral do CH divulga edital para escolha de representantes docentes no Consuni e Consepe

17 de maio de 2021

A Comissão Eleitoral do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará consulta eleitoral de forma remota junto aos docentes efetivos dos Departamentos para escolha dos representantes no Conselho Universitário (Consuni) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) . As inscrições de chapas estarão abertas de 18 de maio a 3 de junho, até as 23h59, pelo e-mail insceleicoesch@gmail.com.
Os requerimentos para a inscrição da candidatura incluem: declaração do departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CH; declaração confirmando cumprir as exigências previstas nas resoluções do edital de inscrição; declaração de aceitação dos termos do edital e das resoluções citadas. Os documentos devem ser enviados em formato PDF.
A eleição será realizada via Sistema de Votação On-line Helios Voting, no dia 16 de junho, das 8h às 20h. Confira o edital clicando AQUI.