Comissão Eleitoral divulga edital para escolha de representantes do CCT junto ao Consuni e Consepe

6 de abril de 2021

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza, no próximo dia 28 de abril, consulta eleitoral para escolha de representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Instituição. As inscrições de candidatos às representações estão abertas até 16 de abril, pelo e-mail comissão.cct2021@gmail.com.
Estão aptos à candidatura e votação os docentes efetivos e em exercício dos Departamentos de Computação, Engenharia Sanitária e Ambiental, Estatística, Física, Química e Matemática, que compõem o CCT. As inscrições serão realizadas com o envio, em formato PDF, dos seguintes documentos: requerimento para a inscrição da Chapa; declaração do departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CCT; declaração confirmando cumprir as exigências previstas nas resoluções citadas no edital; declaração de aceitação dos termos do edital e das resoluções citadas no mesmo.
A votação será realizada via Sistema de Votação On-line Helios Voting, no dia 28 de abril, das 8h às 21h. Informações completas sobre o pleito e documentos exigidos podem ser conferidas no edital.
Texto: Juliana Rosas