Comissão Eleitoral divulga edital para escolha de nova Direção e Coordenação de Cursos do CCTS

15 de março de 2021

A Comissão Eleitoral, responsável pela realização da eleição para escolha dos novos gestores do Centro de Ciências Tecnologia e Saúde (CCTS), Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instalado na cidade de Araruna, divulgou edital com as regras para o processo de votação on-line. A eleição será realizada no dia 15 de abril, das 8h às 17h, através do sistema de votação Helios Voting.

Na consulta à comunidade universitária, serão escolhidas as novas Direção de Centro e Coordenação dos cursos de Física, Engenharia Civil e Odontologia, bem como, os representantes dos docentes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). As inscrições dos interessados em concorrer ao pleito ocorrerão no período de 15 a 22 de março, de forma on-line, através de e-mail enviado à Comissão Eleitoral no endereço comissaoeleitoralccts@gmail.com.

A inscrição será efetivada mediante envio dos documentos exigidos no edital: requerimento de inscrição à presidência da Comissão Eleitoral; carta programa da chapa disputante, Curriculum Vitae (Lattes), atualizado, dos candidatos (titular e adjunto), declaração do Departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CCTS, declaração de aceitação do cargo para exercício em tempo integral; e declaração de aceitação dos termos deste edital e das resoluções citadas no documento.

São considerados eleitores os docentes do quadro efetivo, técnicos administrativos do quadro efetivo, e os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do CCTS. A apuração acontecerá após o encerramento do pleito. O resultado da votação será divulgado em seguida pela Comissão Eleitoral. Confira o edital da eleição clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes