Comissão Eleitoral divulga edital para escolha de nova Direção de Centro e Coordenação de Cursos do CCSA

10 de março de 2021

A Comissão Eleitoral, responsável pela realização da eleição para escolha da nova Direção de Centro e Coordenação de Cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital com as regras para o processo de votação. A eleição será realizada no dia 8 de abril, através do sistema de votação on-line Helios Voting, durante o horário das 8h às 20h. São considerados eleitores os docentes do quadro efetivo, técnicos administrativos do quadro efetivo, e os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro.

A eleição será para a escolha dos seguintes cargos: diretor(a) e diretor(a) adjunto(a) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, chefe e chefe adjunto(a) dos Departamentos de Administração e Economia, Comunicação Social, Serviço Social e Contabilidade, e para coordenador(a) e coordenador(a) adjunto(a) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Serviço Social, além do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social. As inscrições poderão ser realizadas do dia 10 até as 23h59 do dia 23 de março, pelo e-mail da Comissão Eleitoral: ccsauepbeleitoral@gmail.com.

No ato da inscrição o candidato titular e seu respectivo adjunto devem apresentar, em e-mail único, como anexo(s) no formato PDF os seguintes documentos: requerimento de inscrição acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral, e declaração de que aceita os termos das Resoluções do CONSUNI da
UEPB, de números: 003/2008, 0342/2020 e 002/2021, que regulamentam o presente processo eleitoral. Os documentos devem conter assinatura eletrônica ou digitalizada (exceto o currículo e a carta programa).

A divulgação das chapas homologadas será no dia 24 de março. A apuração será realizada no dia 8 de abril, após as 20h. Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no edital através deste link. Já os formulários de inscrição podem ser acessados AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti