Comissão eleitoral divulga edital para escolha da nova Coordenação do Mestrado em Psicologia da Saúde

21 de abril de 2021

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de eleição para os interessados em concorrer aos cargos de coordenador e coordenador adjunto do PPGSP, para o biênio 2021/2023. Podem se inscrever docentes do quadro permanente em efetivo exercício de suas funções. A inscrição deverá ser efetuada através de e-mail endereçado à comissão eleitoral (ppgps.uepb@gmail.com), no período de 21 de abril a 4 de maio, das 8h às 17h.
A inscrição será efetivada após o candidato ou candidata enviar e-mail com um único arquivo, digitalizado em PDF, com os seguintes documentos: ficha de requerimento, declaração de que aceitará a investidura no cargo, se eleito(a), declaração de que exercerá o cargo em regime de dedicação integral, curriculum vitae ou currículo na Plataforma Lattes, e carta programa.
A votação será on-line, no dia 19 de maio, das 8h às 17h, com uso do sistema Helios Voting. A apuração será realizada eletronicamente, imediatamente após a finalização da votação. O resultado será divulgado no dia 20 de maio pela Comissão Eleitoral. Confira o edital completo clicando AQUI.
Texto: Severino Lopes