Comissão Eleitoral divulga edital para eleições gerais do curso de Administração do CCSA

12 de abril de 2016

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de eleição geral para a escolha dos cargos de coordenadores do curso de Administração do referido Centro de Ensino. As inscrições acontecem entre os dias de 13 a 26 de abril, na Secretaria do Centro, das 8h às 13h, sendo a realização do pleito agendada para o dia 4 de maio, das 8h às 12h e das 18h às 21h.

Poderão se candidatar aos cargos os docentes do quadro permanente da UEPB dos Departamentos de Administração e Economia. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar requerimento para este fim, além do Currículo Vitae, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral. São considerados eleitores os docentes do quadro efetivo que estejam lotados nos dois departamentos, os servidores lotados no Centro e designados para trabalhar no Departamento de Administração e Economia, e os estudantes regularmente matriculados no curso de Administração.

O resultado da eleição será divulgado pela Comissão Eleitoral após o término da apuração. Confira o edital clicando aqui.