Comissão Eleitoral divulga edital para eleição de novos diretores e coordenadores do CCEA

15 de agosto de 2016

Estão abertas até o dia 26 de agosto as inscrições de chapas para as eleições do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que irão definir os ocupantes dos cargos de diretor e diretor adjunto de Centro, coordenadores e coordenadores adjuntos dos cursos de Bacharelado em Administração, e Ciência da Computação, e das licenciaturas em Física e Matemática. Os interessados em concorrer aos cargos devem solicitar o registro de candidatura à Comissão Eleitoral, instalada na Secretaria do CCEA, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A eleição será realizada no dia 21 de setembro, das 8h às 21h.

No ato da inscrição o candidato e seu respectivo adjunto devem apresentar requerimento para esse fim, acompanhado de Curriculum Vitae, carta programa e a declaração de aceite ao cargo bem como do exercício do mesmo em tempo integral. Estão aptos a votar os docentes efetivos lotados no Centro, que estejam em pleno exercício, os servidores técnicos administrativos efetivos, além dos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação mantidos pelo Centro. Cada eleitor será identificado por documento de identidade com foto, junto à mesa eleitoral receptora, antes de assinar a lista de votantes.

A apuração da eleição terá caráter público e será realizada a partir das 21h do dia da eleição. O resultado da apuração das eleições será divulgado pela Comissão Eleitoral Unificada após o término da apuração. O nome do candidato eleito, após a homologação, será encaminhado à Reitoria para nomeação e posse.

Confira o edital AQUI.