Comissão Eleitoral divulga edital de eleição para escolha de nova Coordenação do PPGCTS

26 de março de 2021

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Saúde (PPGCTS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital para eleição da nova Coordenação de curso. A escolha é voltada para o biênio 2021-2023. Inscrições para candidatura estarão abertas de 26 de março a 6 de abril, pelo e-mail ppcts@uepb.edu.br. A votação acontece no dia 13 de abril, de forma on-line.
Os candidatos deverão encaminhar os documentos requeridos em arquivo único digitalizado e em formato pdf: ficha de requerimento; declaração de que aceitará a investidura no cargo, se eleito; declaração de que exercerá o cargo em regime de dedicação integral, se eleito; curriculum vitae ou currículo na plataforma Lattes; e carta programa.
Os aptos a votar são os docentes credenciados no PPGCTS, técnicos administrativos e estudantes regularmente matriculados no Programa. A votação acontece pelo sistema Helios Voting, das 8h às 17h. A Comissão Eleitoral e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da UEPB fornecerão todas as informações de como se dará o acesso ao sistema por parte dos eleitores e de como ocorrerá a votação. O resultado da eleição está previsto para ser divulgado no dia 14 de abril, até às 17h.
Confira o edital para mais informações.
Texto: Juliana Rosas