Clínica de Psicologia da UEPB promove mesa redonda virtual com temática acolhimento sobre o luto

8 de abril de 2021

A Clínica Escola de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoverá na sexta-feira (16), a partir das 17h30 a mesa virtual “Roda de conversa e acolhimento sobre luto”. Participarão da iniciativa Thaís Guedes, psicóloga da Clínica; e Edivan Gonçalves, professor do Departamento de Psicologia da UEPB. A atividade é voltada para estudantes do curso, bem como professores e pesquisadores da área.
As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 15 de abril, através do formulário eletrônico cpcon.uepb.edu.br/forms. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas, uma vez que a mesa será ministrada através da plataforma digital Google Meet. Estudantes extensionistas também participarão das discussões.
Texto: Givaldo Cavalcanti