Centro de Educação publica edital de eleição para candidatura de docentes junto ao Conselho Universitário

5 de maio de 2021

O Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital de eleição para candidatura de docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) da Instituição. As inscrições estarão abertas durante o período das 15h do dia 5 até 14h59 do dia 14 de maio. Poderão inscrever-se como candidatos os professores efetivos integrantes da carreira do magistério, lotados nos Departamentos do CEDUC e em exercício.
Os candidatos deverão se inscrever enviando a documentação solicitada ao e-mail da Comissão Eleitoral (ceduceleitoral@gmail.com). Poderão votar os professores efetivos da carreira do magistério lotados nos Departamentos do CEDUC. A votação se realizará pelo Sistema de Votação On-line Helios Voting no dia 24 de maio, das 8h às 21h. A apuração terá início logo após o período de votação.
Confira o edital da eleição AQUI.
Texto: Givaldo Cavalcati