Centro de Ciências Sociais Aplicadas publica edital para candidatura de docentes junto ao Consuni e Consepe

19 de abril de 2021

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) realizará eleições para os representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A votação será realizada remotamente, no dia 19 de maio, das 8h às 17h. As inscrições estarão abertas de 20 de abril a 3 de maio, pelo e-mail comissaoeleitoralccsa@setor.uepb.edu.br.
Na inscrição, o candidato titular e seu suplente devem apresentar, em e-mail único, como anexo no formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de curriculum vitae ou currículo Lattes, carta programa e declaração de que aceitam as exigências. Os documentos, com exceção do Lattes, devem conter assinatura eletrônica ou digitalizada.
A eleição ocorrerá na modalidade virtual e remota, através do sistema de votação on-line Helios Voting. Demais informações encontram-se em edital e aqui estão os documentos que devem ser assinados pelos candidatos.
Texto: Juliana Rosas