De 7 a 9 de abril: Centro de Ciências Jurídicas da UEPB promove 1º Encontro de Direito Público da Paraíba

24 de março de 2017

Será realizada entre os dias 7 e 9 de abril a primeira edição do Encontro de Direito Público da Paraíba, promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e do Centro Acadêmico Sobral Pinto (CASP). O evento será realizado no Auditório da Fundação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e abordará as áreas de Direito Financeiro, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil, entre outras.

As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/1qI7h5wZdRoDj-FzdwSyf60x-wvcBChwZowUVz6Qso58/viewform?edit_requested=true. No ato da inscrição o participante poderá escolher a opção de submissão de trabalho para apresentar no evento. A abertura oficial do Encontro está programada para as 19h da sexta-feira (7), com a palestra “Dever fundamental de pagar tributos como pressuposto de efetivação dos direitos humanos”, ministrada por Arthur Moura.

Durante os três dias de discussões importantes nomes do Direito participarão do Encontro. Estão confirmados magistrados como Rachel Nogueira, Melanie Mendoza, Ubirajara Casado, Francisco Leite, Saulo Medeiros, Ronny Charles, Raphael Alexander, Bradson Camelo, Jubevan Caldas, Diogo Lyra, Paulo Roberto, entre outros. A organização do 1º Encontro de Direito Público da Paraíba também oferecerá um concurso de artigos científicos. Os interessados devem enviar seus trabalhos até o dia 2 de abril para o e-mail artigoconcurso@gmail.com. O resultado oficial do concurso será anunciado no domingo (9), antes da palestra de encerramento.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail deangelisrafael1@gmail.com, ou pelo telefone 99979-377. Confira a programação completa do evento AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti