Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas da UEPB promove Sarau Pedagógico no Câmpus de Patos

29 de agosto de 2016

O Câmpus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no município de Patos, no Sertão paraibano, promove no dia 5 de setembro, a partir das 18h30, um Sarau Pedagógico, como parte das atividades da segunda edição do Seminário Pedagógico das Licenciaturas (SEMPEL). O evento será realizado no Centro de Vivências do CCEA. O sarau busca incentivar a leitura acadêmica com base na Pedagogia da Autonomia de Paulo Freire e é direcionado a todos os alunos das licenciaturas do Câmpus VII e demais interessados.

Organizado por professores das disciplinas pedagógicas dos cursos de licenciatura, o SEMPEL teve início no começo do mês de agosto, com o Estágio na Formação Docente. O sarau dá sequencia às atividades, promovendo um recital e convidando os participantes a contribuírem com intervenções culturais, como músicas, poesias e demais manifestações artísticas. O sarau também integra as comemorações dos 10 anos de criação do CCEA.

O Seminário Pedagógico das Licenciaturas é totalmente gratuito e encerrará suas atividades no dia 26 de setembro, com a Formação Docente e Profissional de Francisco Imbernón. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3421-1475/ 3421-3251.

Texto: Clordana Aquino (Estagiária)

Sarau Pedagógico