Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual lança edital para escolha de novos gestores

2 de março de 2020

A Comissão Eleitoral responsável pela eleição para composição da nova Direção de Centro, chefias de departamentos e coordenações dos cursos que compõem o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital abrindo o processo para a realização do certame.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do CCT, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 13 de março. As inscrições estão sendo feitas mediante apresentação de requerimento, acompanhado de Curriculum Vitae, carta programa e declaração de aceite ao cargo, bem como do exercício do mesmo em tempo integral.

O período de campanha está definido entre os dias 23 de março e 6 de abril, enquanto a eleição será no dia 7 de abril. A homologação do resultado da eleição está programado para ser divulgado no dia 14 do mesmo mês. Estão aptos a votar os estudantes de Graduação, Pós-Graduação e do Ensino Técnico e Médio que estejam regularmente matriculados, os docentes integrantes da carreira, além dos técnicos administrativos lotados no Centro. O horário de votação será das 8h às 21h, nas dependências do CCT. Para votar é necessário apresentar um documento original com foto. Todas as informações sobre a eleição estão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti