Centro de Ciências Agrárias e Ambientais conclui reforma da área de integração estudantil

1 de março de 2021

O Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus II, localizado na cidade de Lagoa Seca, concluiu a reforma e ampliação da área de integração estudantil. Com as melhorias, o espaço ganhou um novo piso, chafariz, bancos de madeira, canteiros, jardim vertical, além de uma drenagem e um sistema embutido para coleta de águas pluviais.

De acordo com o diretor do CCAA, professor José Félix, a obra foi realizada em parceria com a Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA), com a utilização do suprimento de fundos e com recursos próprios gerados no câmpus. O professor Félix ressaltou que o espaço de integração estudantil além de melhorar o aspecto visual do ambiente, proporcionará aos alunos um ambiente de convivência durante os intervalos das aulas, promovendo uma maior integração entre os estudantes.

Texto: Severino Lopes