Centro Acadêmico de Ciências Biológicas prorroga inscrições para concurso artístico “Eu na quarentena”

22 de junho de 2020

O Centro Acadêmico de Biologia, atendendo a pedidos dos estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), prorrogou até a próxima segunda-feira (29) o prazo de inscrições para o Concurso Artístico “Eu na Quarentena”, cujo objetivo é promover reflexão, discussão e entretenimento entre os alunos, juntando aspectos da ciência e da arte, por meio de fotografias, textos e desenhos.

A edição inicialmente destinava-se à estudantes matriculados nos cursos de Biologia, Jornalismo ou Letras da UEPB, no entanto, a pedidos, o concurso encontra-se aberto a todos os discentes, independentemente do curso de graduação, desde que estejam devidamente matriculados no semestre em questão.

O edital completo, com todas as normas e prazos atualizados do concurso, pode ser acessado clicando AQUI. Os interessados em participar devem efetuar inscrição no link https://bityli.com/OpiNS, até o dia 29 de junho. O resultado será divulgado no dia 18 de julho. Outras informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo e-mail concursoeunaquarentena@gmail.com ou pelo telefone (83) 9 9604-9313.