Centro Acadêmico de Ciências Biológicas da UEPB promove concurso artístico “Eu na quarentena”

16 de junho de 2020

O Centro Acadêmico Rosalind Franklin, que representa os discentes de Ciências Biológicas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Câmpus de Campina Grande, lançou a primeira edição do Concurso Artístico de Biologia, com o tema “Eu na quarentena”. O objetivo é promover reflexão, discussão e entretenimento entre os alunos, juntando aspectos da ciência e da arte, por meio de fotografias, textos e desenhos.

Conforme os organizadores da iniciativa, a escolha do tema se deu a partir das discussões entre o Centro Acadêmico, a Coordenação dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas e estudantes dos cursos de Letras e Jornalismo da UEPB. A ideia é proporcionar o exercício da criatividade discente durante o período de isolamento social advindo da pandemia de Covid-19.

Esta edição destina-se à estudantes da Universidade Estadual da Paraíba de todos os câmpus, desde que estejam devidamente matriculados nos cursos de Biologia, Jornalismo ou Letras. O edital completo, com todas as normas e prazos do concurso, pode ser acessado clicando AQUI. Os interessados em participar devem efetuar inscrição no link https://bityli.com/OpiNS, até o dia 22 de junho. O resultado será divulgado no dia 14 de julho.

Outras informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo e-mail concursoeunaquarentena@gmail.com ou pelo telefone (83) 9 9604-9313.