CCAA abre inscrições para candidaturas a representação docente junto ao Conselho Universitário

10 de maio de 2021

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará consulta eleitoral de forma remota junto aos docentes efetivos do Departamento de Agroecologia e Agropecuária para escolha dos representantes no Conselho Universitário (Consuni). As inscrições de chapas estarão abertas de 11 a 13 de maio, até as 18h, pelo e-mail consuniccaa2021@gmail.com.
Os requerimentos para a inscrição da candidatura incluem: declaração do departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CCAA; declaração confirmando cumprir as exigências previstas nas resoluções do edital de inscrição; declaração de aceitação dos termos do edital e das resoluções citadas. Os documentos devem ser enviados em formato PDF. O edital com essas e outras informações pode ser conferido aqui.
A eleição será realizada via Sistema de Votação On-line Helios Voting, no dia 27 de maio, das 8h às 18h.
Texto: Juliana Rosas