Câmpus IV divulga edital de seleção para ingresso de graduado no curso de Bacharelado em Agronomia

9 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para o processo seletivo de ingresso de graduado para o curso de Bacharelado em Agronomia, no Câmpus IV, localizado em Catolé do Rocha. O período para inscrição vai das 14h do dia 11 de março, às 15h do dia 12 do mesmo mês, exclusivamente pelo endereço https://cpcon.uepb.edu.br/forms.

São disponibilizadas duas vagas para o período letivo 2020.2, destinadas a candidatos que concluíram o Ensino Superior, ou seja, portadores de diplomas de cursos superiores de graduação devidamente reconhecidos. As vagas são exclusivamente para o Bacharelado em Agronomia, turno integral (matutino e vespertino).

Durante o processo de inscrição o candidato deverá fornecer todas as informações solicitadas no formulário e anexar, em arquivo único, cópia do diploma ou certidão de conclusão da graduação e histórico acadêmico, no formato pdf.

Os candidatos serão classificados pela pontuação expressa no Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) do constante no histórico acadêmico. Em caso de notas iguais os critérios de desempate estão descritos no edital. O resultado final será divulgado em 16 de março.

Confira as informações completas no edital.

Texto: Juliana Rosas