Câmpus de Guarabira solicita participação de egressos do Curso de Pedagogia em pesquisa PIBIC

26 de abril de 2016

Com a finalidade de traçar o perfil dos egressos do Curso de Pedagogia do Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, está sendo realizada a pesquisa “Formação e Atuação do egresso do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Centro de Humanidades”, financiada pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

A professora Rita de Cássia da Rocha Cavalcante, coordenadora do projeto, pede a contribuição daqueles que passaram pelo curso, no período de 2011 a 2015, por meio do preenchimento de um formulário virtual disponível através do link http://goo.gl/forms/pqRFxl376T.

“A iniciativa tem como objetivo geral refletir acerca da formação e atuação do egresso de Pedagogia na microrregião de Guarabira. As respostas emitidas possibilitarão um melhor acompanhamento dos estudantes, bem como fornecerão subsídios capazes de ajudar na qualidade da formação docente. Neste sentido, a participação de todos é de extrema relevância. Ressaltamos que guardaremos as informações em sigilo, garantindo o anonimato do informante”, relatou a professora.

Texto: Simone Bezerrill