Atividade do webinário ReabilitaDOR debaterá Educação em Neurociência voltada ao tratamento da dor

23 de novembro de 2020

Será realizada, no próximo dia 27 de novembro, mais uma atividade do Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida, iniciativa do programa institucional de extensão “Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial”, desenvolvido pelos departamentos de Odontologia e Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O evento, transmitido pelo Canal Rede UEPB no Youtube a partir das 15h, terá como tema “A Educação em Neurociência voltada ao tratamento da dor” e contará com a participação do professor Guilherme Braido, mestre e doutorando em Reabilitação Oral pela Unesp, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dor Orofacial (SBDOF) e membro efetivo do Grupo de Assistência, Pesquisa e Estudo em Dor Orofacial e Cefaleia (GAPEDOC).

Realizado de forma virtual, o webinário tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado.

O 1º Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida teve como tema “Sensibilização Central”. Já a segunda edição do evento discutiu a “Terapia farmacológica em DTM”.

Texto: Severino Lopes