Abertas inscrições para seleção do Mestrado e Doutorado em Literatura e Interculturalidade da UEPB

18 de setembro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para a seleção de novas turmas de Mestrado e Doutorado. Os interessados devem efetuar inscrição, gratuitamente, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes, até o dia 18 de outubro.

Estão sendo ofertadas 29 vagas para o Mestrado e 14 para o Doutorado. A seleção constará de prova escrita, análise do projeto de pesquisa, arguição sobre o projeto de pesquisa, análise do Currículo Lattes e prova de proficiência em Língua Estrangeira. Para concorrer, o candidato precisa apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, projeto de pesquisa em três vias impressas e uma em CD-Rom e Currículo Lattes em uma via com a devida documentação comprobatória.

A documentação deve ser entregue na Secretaria do Programa, localizado no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Sala 313, Câmpus de Bodoocongó, em Campina Grande, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. As linhas de pesquisa do programa são “Literatura, Memória e Estudos Culturais”, “Literatura e Hermenêutica” e “Literatura comparada e intermidialidade”. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 de dezembro. As matrículas dos selecionados serão realizadas de 2 a 6 de março de 2020.

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital, clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5304.

Texto: Tatiana Brandão