4ª edição da Jornada de Biofísica da Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas

29 de abril de 2021

“Bio-Física x Físico: Quais as relações?” é o tema da IV Jornada Biofísica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que acontece entre 5 e 7 de maio, de forma remota. O evento é promovido pelo Departamento de Biologia da Instituição e já se encontra com inscrições abertas por meio do site https://www.even3.com.br/jornadabiofisicauepb2021.
Palestrantes das áreas de Energética, Educação Física, Biologia e Fisioterapia discorrerão sobre os temas da biofísica aplicados ao corpo físico humano e suas implicações para a saúde e o bem-estar.
A 4ª Jornada Biofísica da UEPB é um evento de divulgação científica e ensino de ciências com o objetivo principal de promover o entendimento dos conteúdos da biofísica, promovendo estudos transdisciplinares com as mais diversas áreas de estudo da biologia e da saúde.
No site do evento, interessados poderão se inscrever para palestras e também submeter trabalhos para a jornada. O evento disponibilizará certificado para os participantes que completarem 75% da carga horária total, que contabiliza 18h.
Texto: Juliana Rosas