2º Encontro de Formação de Professores em Línguas Estrangeiras abre inscrições para envio de pôsteres

2º Encontro de Formação de Professores em Línguas Estrangeiras abre inscrições para envio de pôsteres
5 de novembro de 2019

O 2º Encontro de Formação de Professores em Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol), promovido pelo Grupo de Pesquisa Formação Docente em Línguas Estrangeiras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu o período de inscrições para envio de pôsteres, bem como para os interessados em participar de todas as atividades do evento.

Para confirmar a participação, basta se inscrever no site http://congresso.uepb.edu.br/iiefple/inscricoes/, até o dia 15 de novembro. O tema central desta edição é “Diálogos entre Linguagens, Tecnologia e Formação de Professor em Línguas Estrangeiras”. O encontro tem como objetivo promover discussões linguístico-discursivas no âmbito dos estudos da linguagem que instiguem reflexões e práticas (da linguagem em uso e pedagógicas) para os contextos de formação de professores (inicial e continuada) em línguas estrangeiras, de Língua Inglesa e Espanhola.

O 2º Encontro de Formação de Professores em Línguas Estrangeiras conta com apoio do Departamento de Letras e Artes e da Coordenação do Curso de Letras da Instituição. Para ter acesso a todas informações sobre o evento, bem como as regras para a submissão de pôster, o interessado deve acessar o endereço eletrônico http://congresso.uepb.edu.br/iiefple/.

Texto: Givaldo Cavalcanti