13ª Semana de Farmácia debate sobre os desafios da pandemia de Covid-19 no meio estudantil

24 de fevereiro de 2021

A Coordenação de curso e o Programa de Educação Tutorial de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (PET-Farmácia) promovem até sexta-feira (26) sua 13ª semana acadêmica, com o tema “Implicações dos desafios da pandemia de Covid-19 no meio estudantil: expectativas para os discentes de Farmácia”.

Nesta quarta-feira (24), às 16h, haverá uma recepção aos feras do curso, onde serão apresentados programas e projetos desenvolvidos na UEPB, bem como a estrutura organizacional da Instituição. Na quinta-feira (25), mesmo horário, a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) discorrerá sobre sua atuação no enfrentamento da pandemia de Covid-19. Na sexta-feira (26), haverá um debate sobre a história da profissão.

A semana é direcionada a docentes e discentes do curso de Farmácia da Universidade Estadual. O evento será transmitido on-line, via plataforma Google Meet e terá emissão de certificados. O link será disponibilizado 15 minutos antes do horário marcado por meio do Instagram do PET Farmácia.

Texto: Juliana Rosas