Universidade Estadual e CDL Campina Grande promovem workshop sobre tendências das mídias sociais

15 de janeiro de 2019

Estão abertas as inscrições para o workshop “Tendências das mídias sociais aplicadas ao varejo”, promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande. O ministrante será o professor, publicitário e servidor da UEPB, Emerson Saraiva. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo site www.cdlcampina.org.br. O curso é inteiramente grátis.

O workshop tem como proposta analisar o conhecimento estratégico quanto ao uso das mídias sociais a favor dos negócios. A atividade será realizada no dia 29 de janeiro, às 19h, no Auditório da CDL, localizado na Rua Barão do Abiaí, 24, no Centro. Todos os participantes receberão certificado ao final do curso.