Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Curso de Letras do Câmpus de Monteiro

5 de agosto de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto com a Direção do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), Coordenação do Curso de Letras e professores efetivos e substitutos, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor Márcio dos Santos Gomes.

Docente do Curso de Letras do Câmpus VI desde o ano de 2007, professor Márcio era um profissional dedicado, comprometido com a Educação, amante das Letras e muito querido por todos com os quais convivia. Deixa um legado de amor à docência e zelo por seus alunos. Enlutada, a UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do professor Márcio, por tão dolorosa e precoce perda.