Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor do Centro de Ciências Jurídicas

25 de maio de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do professor Ednaldo Agra, do Centro de Ciências Jurídicas da Instituição, ocorrido neste domingo (24), em decorrência de uma síndrome hepatorenal.

Professor Ednaldo deixa uma marca de compromisso com a profissão e de retidão de caráter, que se exteriorizou pelo senso de justiça no exercício dos diversos cargos que exerceu na Universidade. Ele era referência na área do Direito Tributário, tendo sido autor do novo Código Tributário de Campina Grande, que foi transformado em Lei Complementar pela Câmara Municipal, em 2016.

Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua solidariedade aos familiares e amigos do professor Ednaldo, por sua dolorosa perda.