Universidade Estadual esclarece sobre atraso em pagamento da folha de pessoal do mês de novembro

1 de dezembro de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos servidores da Instituição que o atraso para pagamento da folha de pessoal do mês de novembro está ocorrendo devido a problemas técnicos do banco Santander, responsável pelo gerenciamento da folha de pagamento da Universidade.

Por parte da Universidade, o arquivo com todos os dados dos pagamentos dos servidores foi enviado ao banco nesta segunda-feira (30), porém a empresa terceirizada que recebe o arquivo, e é contratada pelo Santander para efetuar o tratamento do layout do documento, não repassou as informações para o banco e, por isso, os salários ainda não foram pagos.

A UEPB, através da PROFIN, PROGEP e Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), bem como junto à Codata, está trabalhando incansavelmente para, o mais rápido possível, sanar o problema, que não foi causado pela Instituição. Tão logo haja uma solução, a Administração Central informará aos seus servidores.

Texto: Tatiana Brandão