Universidade Estadual da Paraíba divulga convocação de docente aprovada em concurso público

19 de fevereiro de 2019

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou novo edital de convocação de docente aprovada em Concurso Público da Instituição – Edital 001/2015, para atuação no Câmpus de Monteiro. A docente convocada deve comparecer à PROGEP, situada na Rua das Baraúnas, 351, Sala 111, 1º andar, Câmpus Universitário, Campina Grande – PB, no prazo de até 30 dias a partir da publicação da portaria de nomeação, munida da documentação exigida para investidura no cargo.

Os documentos exigidos (original e cópia) são: diplomas comprobatórios da escolaridade e da habilitação exigida para a área na qual foi aprovado (Cópia autenticada em cartório), Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, último comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho (página que contem nº e série e o verso dessa página), Certidão de Nascimento ou Casamento, Registro Civil de dependentes.

E, ainda, comprovante de residência com CEP atualizado; declaração de Imposto de Renda atualizada (caso o candidato não seja declarante, a declaração deve ser firmada por ele próprio); declaração fornecida pelo órgão em que trabalhou anteriormente de não ter sofrido no exercício de cargo ou função pública nenhum tipo de penalidade administrativa, folhas de antecedentes das policias federal e estadual dos estados em que haja residido nos últimos cinco anos e uma fotografia 3×4 atualizada.

Além dos documentos acima, os convocados deverão realizar os exames médicos de Atestado de Sanidade Mental (emitido por psiquiatra), Exame Oftalmológico (com fundoscopia), Audiometria, Raio-X do Tórax, VDRL, Hemograma, Glicemia, Tipo Sanguíneo ABO e RH, os quais deverão ser apresentados à Junta Médica do Estado da Paraíba, que emitirá Laudo Médico Pericial a ser apresentado no ato de posse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3404. O edital de convocação completo pode ser conferido clicando AQUI.