Universidade Estadual da Paraíba convoca aprovados em concurso público de docentes para nomeação

13 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou editais de convocação de docentes aprovados e classificados em Concurso Público da Instituição, para atuação nos câmpus de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa e Araruna. Os convocados devem comparecer à PROGEP, situada na Rua das Baraúnas, 351, Sala 111, 1º andar, Câmpus Universitário, Campina Grande – PB, no prazo de até 30 dias a partir da publicação da portaria de nomeação, munidos da documentação exigida para investidura no cargo.

Os documentos exigidos (original e cópia) são: diplomas comprobatórios da escolaridade e da habilitação exigida para a área na qual foi aprovado (Cópia autenticada em cartório), Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, último comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho (página que contem nº e série e o verso dessa página), Reservista (Candidatos do sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, Registro Civil de dependentes.

E, ainda, comprovante de residência com CEP atualizado; declaração de Imposto de Renda atualizada (caso o candidato não seja declarante, a declaração deve ser firmada por ele próprio); declaração fornecida pelo órgão em que trabalhou anteriormente de não ter sofrido no exercício de cargo ou função pública nenhum tipo de penalidade administrativa, folhas de antecedentes das policias federal e estadual dos estados em que haja residido nos últimos cinco anos e uma fotografia 3×4 atualizada.

Outras informações: (83) 3315-3404.