Universidade Estadual da Paraíba abre seleção para ingresso de graduado no Bacharelado em Agronomia do CCHA

15 de julho de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital com oferta de 30 vagas para ingresso de graduados no Curso de Bacharelado em Agronomia do Câmpus IV da Instituição, em Catolé do Rocha. As inscrições serão realizadas de 18 a 24 de julho, no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/, e podem se inscrever os graduados da Licenciatura em Ciências Agrárias da Universidade Estadual, que tenham concluído o curso a partir do período 2015/1.

A classificação dos candidatos se dará pela ordem decrescente do CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) dos candidatos, conforme registrado no Histórico Acadêmico de Graduado no Sistema de Controle Acadêmico da UEPB. No dia 29 de julho será divulgado o resultado da seleção e feita a primeira chamada de classificados, que deverão efetuar matrícula no dia 31 do mesmo mês, na coordenação do curso. No dia 2 de agosto será divulgada a segunda chamada de candidatos. Estes deverão efetuar matrícula no dia 6 de agosto.

Os candidatos convocados devem comparecer presencialmente à Coordenação do Curso, portando cópias (autenticadas ou com os originais) dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, RG, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino), Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos) e uma foto 3×4 recente.

Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital, clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421.

Texto: Tatiana Brandão