Universidade Estadual abre inscrições para solicitação de reingresso em curso de graduação no período 2018.1

14 de maio de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de reingresso de curso para o período letivo 2018/1. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão abertas até as 11h do dia 25 de maio, através do endereço http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/?rvn=2.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Serão deferidos os pedidos dos estudantes que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. O resultado final da análise das solicitações será divulgado em 27 de julho. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão suas matrículas no dia 30 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Confira:

Reingresso 2017.2 – Edital