Universidade Aberta à Maturidade divulga lista dos alunos selecionados e informa data de início das aulas

9 de fevereiro de 2018

A Coordenadoria Institucional Especial para Formação Aberta à Maturidade (CIEFAM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (9) a relação com os 110 alunos selecionados para participarem do curso “Educação para o Envelhecimento Humano” da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA).

Os critérios de seleção, divulgados anteriormente no edital, foram: idade a partir de 60 anos; renda familiar, objetivando oportunidade de acesso a informação às pessoas de diferentes faixas etárias e níveis socioeconômicos; disponibilidade para participação das atividades de modo geral e motivação adequada aos objetivos do programa.

Os 110 alunos selecionados foram distribuídos em duas turmas, com 55 integrantes cada, sendo as aulas ministradas nas segundas e quartas-feiras (TURMA A) e terças e quintas-feiras (TURMA B), no horário das 07h30 às 11h30.

A Aula Inaugural das turmas de 2018 será realizada no dia 22 de fevereiro, a partir das 8h, no Auditório de Psicologia, Câmpus de Campina Grande, com atividades de acolhimento às turmas e palestra proferida pela professora Mércia Maria Paiva Gaudêncio. Os requerimentos de inscrição não contemplados na seleção integram agora uma lista de cadastro de reserva, cujas matrículas poderão ser efetivadas em casos de desistência, abandono ou impedimento.

Confira:

Relação de alunos selecionados