UEPB retifica edital de seleção para Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade EaD

25 de setembro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instituição integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e participante do Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos (PNAP), divulgou as normas voltadas ao processo de seleção de alunos para o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, na modalidade Educação à Distância (EaD).

No total, estão sendo ofertadas 350 vagas, distribuídas nos polos de Campina Grande, João Pessoa, Pombal, Cabaceiras, São Bento, Itaporanga e Livramento.  O período de inscrição segue aberto até o dia 10 de outubro, através do e-mail institucional proead@setor.uepb.edu.br. Os interessados devem anexar a ficha de inscrição e a documentação comprobatória requerida pela Coordenação do Curso e enviá-las para o referido endereço.

Devido à pandemia da Covid-19 será feita, no período de 1º a 12 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h, a conferência da documentação enviada por e-mail no ato da inscrição com a documentação original, apenas para aqueles candidatos selecionados, em procedimento a ser oportunamente publicado pela PROEAD para assegurar o distanciamento social e a segurança dos candidatos.

Podem participar da seleção alunos portadores de Diploma de curso superior nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e das Ciências Jurídicas, que exerçam atividades em órgãos públicos.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes  documentos: cópia da carteira de identidade (frente e verso), cópia do CPF; uma foto 3×4 recente; cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento; cópia do Diploma de graduação (frente e verso) ou Certidão ou Declaração de Conclusão de Curso e Currículo (Vitae ou Lattes), acompanhado de cópias da documentação comprobatória.

O processo seletivo será realizado em etapa única, por uma comissão de seleção, constituída pela Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), que avaliará a documentação entregue, de acordo com os critérios constantes no Edital. O resultado final será divulgado no dia 12 de novembro e a matrícula para os classificados será realizada pela PROEAD, nos dias 22 a 26 de fevereiro de 2021. O início das aulas será em no dia 1º de março.

Confira o edital retificado completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes