UEPB prorroga prazo para renovação dos pedidos de remoção por motivo de saúde enquanto durar a pandemia

14 de outubro de 2020

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta quarta-feira (14), a Portaria 0257/2020, que prorroga o prazo para renovação dos pedidos de remoção por motivo de saúde. Com essa decisão, os pedidos de renovação de remoção temporária ou redução de jornada de trabalho por motivos de saúde são prorrogados, imediatamente, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus ou até que a Junta Médica da UEPB analise os referidos processos administrativos.

Dessa forma, fica a cargo da Junta Médica da Universidade Estadual a adoção de providências para atendimento e análise, de maneira remota, dos processos administrativos de sua atribuição. A Portaria também estabelece a continuidade das atividades em regime de trabalho remoto para os servidores técnicos administrativos da UEPB, enquanto não for recomendável o retorno às atividades presenciais.

Texto: Givaldo Cavalcanti