UEPB divulga chamada da Lista de Espera do Processo de Transferência Voluntária do período 2020.1

24 de março de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (24), a chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária 2020/1. Apenas uma candidata foi convocada e deve efetuar matrícula enviando a documentação exigida para o e-mail vagnersantos@uepb.edu.br, até as 16h da próxima quinta-feira (26).

Os documentos são os seguintes: Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; uma fotografia 3×4 recente; e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Conforme a matrícula for processada, a PROGRAD enviará comprovante de matrícula via e-mail, até o dia 28 de março. Basta que o candidato envie o email com a documentação uma única vez. A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos matriculados por esse procedimento que, com o retorno das aulas, devem entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados, ou as cópias dos documentos junto com os originais, à coordenação do curso.

A matrícula só será confirmada ao serem apresentados todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Caso algum candidato queira interpor recurso, pode fazer até as 16h do dia 26 de março, mediante envio de solicitação para o e-mail vagnersantos@uepb.edu.br, por meio do qual também podem ser obtidas outras informações. A chamada da Lista de Espera da Transferência Voluntária pode ser conferida clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão