UEPB convoca para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de Geografia e Administração Pública EaD

9 de novembro de 2018

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que os candidatos classificados no Processo Seletivo 002/2018 que tenham interesse em preencher as vagas remanescentes nos cursos de Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância, deverão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), até as 15h desta sexta-feira (9), demonstrando interesse na vaga.

O critério de preenchimento das vagas consistirá na maior nota da Fase 1 do referido processo seletivo, e a divulgação dos selecionados será disponibilizada no mesmo dia, no site da CPCon às 18h. Os candidatos selecionados deverão confirmar matrícula no dia 12 de novembro, na Sala 211, 2º andar do Prédio Administrativo, mediante a apresentação de todos os documentos constantes no edital de seleção. A CPCon divulga ainda nesta sexta a segunda chamada de alunos para matrículas.

O contato para demonstração de interessa na vaga deve ser feito pelo telefone (83) 3315-3398.

Texto: Carol Cavalcanti