UEPB convoca assistente social e advogados aprovados em Processo Seletivo Simplificado

8 de janeiro de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (8), edital de convocação para candidatos aprovados na seleção para contratação em Processo Seletivo Simplificado para as funções de assistente social e advogado. Os convocados devem comparecer à PROGEP, localizada na Sala 111 do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, nas terças e quintas, das 8h às 12h, no prazo de 10 dias para a entrega da documentação exigida para investidura nos respectivos cargos.

Conforme o edital de convocação, são necessários os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral, Certidão de Nascimento ou Casamento, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência com CEP atualizado, uma foto 3×4 recente, entre outros documentos que constam no edital, disponível AQUI.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3404.

Texto: Givaldo Cavalcanti