UEPB abre 300 vagas com bolsa de 50% no Restaurante Universitário para alunos oriundos de escolas públicas

8 de novembro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 300 vagas na modalidade II (almoço ou jantar) para o Restaurante Universitário (RU) do Câmpus de Campina Grande, com bolsa de 50%, para estudantes oriundos de escola pública. A abertura destas vagas leva em consideração as vagas remanescentes após o processo seletivo realizado no período letivo 2019.2, conforme a Portaria GR/UEPB/0688/2019.

O critério para preenchimento das vagas será a ordem de chegada. O prazo para inscrição e realização do cadastramento biométrico dos discentes interessados será de 11 a 14 de novembro, na PROEST, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. O alunos devem comparecer portando um documento com foto, uma foto 3×4 recente e a ficha de inscrição devidamente preenchida (clique AQUI). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.